Amor e Vida, GAPA Avaré realiza amanhã confraternização de Páscoa.

9168 Jornal O Avaré 16/04/2014 09:14:27

 
 
 
 
 Amor e Vida, GAPA Avaré realizará  amanhã a confraternização de Páscoa para pacientes portadores do Vírus HIV e seus familiares.
 
 
 
Acontece amanhã a partir das 13 horas na sede do Amor e Vida – Grupo de Apoio aos Portadores de AIDS,localizada a Rua Acre, 530 ,Jardim São Paulo, uma grande confraternização em comemoração a Páscoa que contará com a presença de pacientes e familiares que serão recebidos por diretores e voluntários da Instituição.
 
 
 
Na ocasião serão servidos lanches, refrigerantes, bolos, doces e o mais esperado que serão os Ovos de Chocolates. “Queremos neste agradecer a todas as pessoas que estão colaborando para a realização da confraternização de Páscoa e desejamos a todos uma Feliz Páscoa.” Disse Eliane Aparecida Luiz Pereira - Presidente. O Amor e Vida – Grupo de Apoio aos Portadores de AIDS é uma Organização Não Governamental (ONG) que realiza atividades que visam promover a integração social, política e cultural de seus assistidos, contribuir e atuar no combate ao preconceito, a exclusão e a marginalização dos portadores do vírus HIV/AIDS, estimular a promoção do ser humano, contribuindo para a defesa dos seus direitos, promover intercâmbio permanente de experiências com entidades nacionais e internacionais que operem programas com objeto e fim semelhante ao nosso projeto, dar apoio psicológico e material aos portadores do vírus HIV/AIDS, estendendo aos seus familiares.
 
 
 
 
Empresas e pessoas físicas que queiram colaborar com o Amor e Vida – Grupo de Apoio aos Portadores de AIDS para que a ONG possa ampliar os atendimentos podem entrar em contato pelo fone (14) 3731-9590 Visite o site www.gapaavare.org
 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também