AVARÉ ESTARÁ REPRESENTADA NA FEIRA DAS AMÉRICAS - TURISMO

2160 Jornal O Avaré 03/09/2013 07:04:56

 

 

 

Participação será possível pela adesão ao Pólo Cuesta

 

 

Pela primeira vez o segmento do turismo avareense estará representado durante a Feira de Turismo das Américas, organizada pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV) nas dependências do Complexo do Anhembi, São Paulo, entre os dias 04 a 08 de setembro.

 

 

 

A presença da Estância Turística de Avaré só é possível graças à adesão do município à Região Turística do Pólo Cuesta. No evento será distribuído material promocional do município bem como da iniciativa privada, destacando-se principalmente o setor hoteleiro.

 

 

 

A Feira das Américas é uma boa oportunidade de se relacionar, conhecer e realizar negócios com todo o setor turístico do hemisfério. Estarão presentes grandes marcas do turismo: operadores emissivos e receptivos, destinos, consolidadores, companhias aéreas, hotéis, agentes de viagens, locadoras de automóveis, tecnologia, parques temáticos, transportadores rodoviários, centros de eventos, empresas do mercado financeiro e de cambio, consultorias, segmentos especializados, compradores corporativos convidados e consumidor final.

 

 

 

Para os técnicos do setor, a participação de Avaré em importantes eventos do mercado turístico favorece a promoção do município como estância turística. “Temos que comparecer em eventos do gênero porque somente assim Avaré se torna conhecida, divulgada e pode gradativamente aumentar o número de visitantes porque isso é fundamental para a manutenção de nossa economia”, argumentaram.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também