· Band divulga imagens do avião exclusivo para cobertura da copa do Mundo.

2713 Jornal O Avaré 29/01/2014 02:07:43

 

 

 

 

·          Band divulga imagens do avião exclusivo para cobertura da copa do Mundo.

 

 

 

A Band e a Azul fecharam acordo para a Copa do Mundo de 2014. A equipe de comentaristas, apresentadores e convidados da emissora serão transportados por aviões especiais durante a cobertura televisiva do Mundial, nos meses de junho e julho.

 

 

Para marcar a parceria, duas aeronaves da companhia receberam pintura especial com as cores da bandeira nacional e ganharam o logotipo da Band em suas fuselagens. Todos os voos da equipe da TV serão realizados nos aviões especiais, o “Canarinho Azul”, um Embraer 195, e o “Brasileiríssimo”, um Embraer 190.

 

 

O narrador Luciano do Valle, os comentaristas Neto e Denílson, e os apresentadores Milton Neves, Paloma Tocci e Renata Fan, que compõem a equipe do canal para a Copa, participaram do evento que apresentou os aviões exclusivos.

 

 

“Essa ação transcende questões comerciais, é acima de tudo um casamento de duas marcas envolvidas com o Brasil. A Band, uma emissora verde e amarela, e a Azul, uma empresa brasileira que voa com aviões 100% nacionais", afirmou o vice-presidente de comercialização da Band, Marcelo Mainardi, quando a parceria foi anunciada, em dezembro passado. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também