Bruna Silvestre faz pedidos para deputado do PSB Orlando Bolçone

4712 Jornal O Avaré 27/05/2014 07:56:36

 

Bruna Silvestre faz pedidos para deputado do PSB Orlando Bolçone

 

 

A presidente Bruna Silvestre visitou na última quinta-feira, dia 22 o deputado estadual do PSB Orlando Bolçone na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na ocasião, a vereadora também foi recepcionada pelo chefe de gabinete do parlamentar Alcides José Motta.

 

 

Ela entregou ofício nº 46/2014 solicitando ao deputado para interceder junto ao governo do Estado de São Paulo, a viabilização da liberação de recursos para compra de um veículo tipo Van ou ônibus, que será utilizado para transporte intermunicipal de munícipes que são pacientes idosos e debilitados para a UNESP de Rubião Júnior.

 

 

Também pediu verba para aquisição de uma ambulância destinada ao Pronto Socorro Municipal no transporte de pacientes das zonas urbana e a rural.

 

 

Com o objetivo de trazer benfeitorias para Avaré, pediu uma atenção especial junto à base de parlamentares do Partido Socialista Brasileiro e ao Governo Estadual, para adquirir um caminhão compactador de lixo ao município.

 

 

“Fomos muito bem  recepcionados pelo deputado Orlando Bolçone e seu chefe de gabinete Alcides José Motta, que ficaram de nos ajudar a trazer benefícios para nossos cidadãos avareenses”. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também