Bruna Silvestre questiona prefeito sobre falta de refeições para funcionários

7122 Jornal O Avaré 28/05/2014 12:05:50

 

Bruna Silvestre questiona prefeito sobre falta de refeições para funcionários

 

 

 

A vereadora-presidente Bruna Maria Costa Silvestre fez novos questionamentos nesta última sessão ordinária, dia 26 sobre a falta de refeições dos funcionários do transporte escolar que voltam à garagem municipal após às 13h.

 

 

Depois de devolver os alunos que estudam no período da manhã, há reclamações que quando chegam, não tem mais comida. Inúmeras reclamações de motoristas e monitores dão conta que ao voltarem após esse horário, ficam sem almoçar.

 

 

Diante desta situação, ela pediu ao Poder Executivo para que a secretária da Educação Lúcia Helena Lélis responda, por meio da cozinha piloto, qual é o real motivo das constantes faltas de alimentação desses servidores municipais.

 

 

A parlamentar explica que apresentou requerimento nº 225/2014 perguntando à Prefeitura sobre o mesmo assunto no dia 22 de fevereiro deste ano.

 

 

O motivo da propositura foi por causa de sua visita com o vereador Denilson Rocha Ziroldo ao local no dia 21 de fevereiro e nesta ocasião, funcionários aproveitaram a oportunidade para protestar contra este descaso do governo municipal.

 

 

O prefeito Paulo Dias Novaes Filho por meio de ofício respondeu que a informação não procedia, dizendo que não havia ausência de alimento na garagem municipal.

 

 

Desde essa resposta do Poder Executivo, servidores continuam denunciando à vereadora que não há refeições de forma constante.”Se as denúncias são feitas sempre, quero que o prefeito me responda da parte de quem tal informação não procede? É da administração ou dos funcionários? É preciso que haja respeito com esses servidores que fazem seu trabalho e quando chegam para se alimentar, não têm os alimentos que necessitam? Esse descaso precisa terminar. O que estão fazendo com eles é desumano”.

 

 

Após a apresentação da propositura na última sessão ordinária, chegaram novas denúncias de funcionários informando que desde o dia 26 de maio, as refeições estão sendo racionadas.”É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo na garagem municipal e providências precisam ser tomadas em caráter de urgência”, cobra a vereadora.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também