"COSTA AZUL ESTÁ ABANDONADO"

2508 Jornal O Avaré 18/11/2013 02:56:55

Mais um final de semana prolongado no Balneário Costa Azul.

 

 

Vândalos, menores empinando motos sem capacete, cavalos de pau, menores dirigindo quadriciclos, brigas, etc...

 

 

Sem água, sem policiamento, sem banheiros químicos. Alguns estão dizendo que irão solicitar a mudança do nome  de Bairro Costa azul para Bairro Sem. (sem polícia, sem banheiro e sem água). A quem diga que a viatura que ia para o Costa Azul teve que fazer segurança na casa de um coronel que passou o feriado prolongado na represa.

 

 

A prefeitura precisa melhorar a Guarda Municipal. Este problema da Polícia Militar com o Costa Azul, já recorreram a várias autoridades, todas sem sucesso.

 

Se a Guarda Municipal fosse bem preparada, quanto a da vizinha cidade de Botucatu, poderiam ser utilizados no Pronto Socorro, na área da represa, nos postos der saúde e, em muitos outros lugares, onde o povo está com comportamentos de desrespeito, desinteligência, violência, etc..

 

 

Comenta um oficial da P.M. da reserva que o regimento de Cavalaria de Avaré está praticamente  inoperante, estão mantendo um plantão no mercado Municipal durante o dia, onde nestes feriados prolongados e, diante dos elementos que estão frequentando o Costa Azul, esta unidade da Polícia poderia deslocar-se para lá, uma vez que são transportados de caminhão apropriado. Que com a presença da cavalaria a ordem seria outra.

 

E é notada a falta do conselho tutelar: menores ingerindo bebidas alcoólicas e meninas se prostituindo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também