Detran de Avaré estará em novo endereço a partir de segunda feira.

6099 Jornal O Avaré 27/05/2014 06:25:42

 

 

 

Detran de Avaré estará em novo endereço a partir de segunda feira.

 

 

Órgão vai prestar serviços no mesmo prédio do Poupatempo da cidade.


 A unidade vai funcionar de segunda-feira à sábado, e amplia atendimento.

 

 

 

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) em Avaré (SP) passa a atender a partir desta segunda-feira (26) no prédio do Poupatempo da cidade. O novo local de atendimento fica na Avenida Major Rangel, 1.800, no Centro, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 8h às 12h.

 

O principal benefício da nova unidade é a integração entre o Detran e o Poupatempo, que possibilitará aos cidadãos solicitar diferentes serviços públicos no mesmo local, como a emissão de RG e da Carteira de Trabalho, além de ter acesso a todos os serviços de relativos à CNH, veículos e infrações.

 

Além disso, o novo posto realizará atendimento também aos sábados, e contará com móveis e equipamentos novos, atendimento por meio de senha, funcionários treinados, condições de acessibilidade, sistema para avaliar o serviço prestado e ainda pagamento de taxas com cartão de débito.

 

No novo local, quem for tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não usará mais papel e caneta para fazer o exame teórico, que passará a ser no formato eletrônico. As provas da 1ª habilitação poderão ser feitas em 8 computadores instalados no local. Atualmente, cerca de 360 provas teóricas são realizadas todo mês no município.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também