?Disque Saúde? continua sendo alvo de reclamação em Avaré

4252 Jornal O Avaré 09/08/2017 08:54:13

Mesmo tendo anunciado em seu ‘programa de governo’ que o Disque Saúde, serviço de atendimento e agendamento de consulta à população de Avaré, o que se vê, é que, o serviço continua gerando uma onda de críticas de grandes proporções.
 
 
O primeiro passo do governo foi desativar o serviço, o que gerou uma grande ‘convulsão social’ da população que era atendida satisfatoriamente pelo serviço.
 
 
Com o tempo e as reclamações aumento a cada dia, o governo Silvestre resolveu voltar com o Disque Saúde.
 
 
No entanto, as reclamações continuam. Segundo inúmeros munícipes, muitos deles não conseguem completar as chamas, pois o serviço conta com 6 atendentes que fazem o trabalho das 6 da manhã até às 2 da tarde. Depois o usuário do sistema público de saúde somente poderá tentar agendar consulta em outro dia.
 
 
A falta de médicos especialistas também é relatada pela população que não consegue vaga com médicos especialistas.
 
 
Embora tenha prometido serviço de saúde de qualidade, a atual administração ainda patina, e não mostra melhorias. Quem perde são os pacientes. Uma senhora chegou a postar numa rede social que não conseguia agendar consulta com um médico ginecologista.
 
 
As melhorias não acontecem, e o governo tenta mascarar o problema, o qual se não houver uma ação rápida e direcionada no setor, só tenderá aa piorar.
 
 
 
Fonte: Jornal A Comarca

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também