Haras Sacramento receberá dois troféus no ?Melhores do Ano?

5915 Jornal O Avaré 23/10/2013 00:25:47

 

 

 

O Haras Sacramento fica na Rodovia João Melão - Km 266,4 – Avaré, SP e a festa de premiação

 

 

da Rédeas também acontecerá em Avaré essa semana

 

 

 

 

Todos os anos a ANCR premia os Melhores do Ano de acordo com o ranking da temporada e 2013 será de festa para o Haras Sacramento!!!

 

 

Hesa Genuine Whiz, garanhão do Haras Sacramento, tem R$32.708,33 em ganhos acumulados de seus filhos em provas pela ANCR na temporada 2012/2013. Por esse motivo, ele é o atual líder do Ranking de Reprodutores da ANCR e recebe, em jantar de confraternização, dia 25 de outubro, às 20h, o troféu como ‘Melhor Reprodutor’ da temporada 2012/2013.

 

 

“Será a última prova do calendário da ANCR em 2013 com uma GRANDE EXPECTATIVA por estamos pela primeira vez em Avaré com um dos eventos oficiais da Associação! E, este ano, receberemos o PRÊMIO mais aguardado por nós do Sacramento, o de ‘MELHOR REPRODUTOR EM RÉDEAS’ com nosso garanhão ‘GENE WHIZ’”, comentou Jefferson Abbud, titular do Haras.

 

 

Por consequência de todo o trabalho feito, Jefferson também receberá o troféu de ‘Melhor Competidor Amador’ da temporada 2012/2013. “Esse prêmio também é do Gene, pois o receberei por ter apresentado em provas nesta temporada os filhos dele.”

 

 

Os troféus serão entregues durante o ANCR Super Stakes, que acontece de 24 a 27 de outubro, no Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré, SP. Será um evento especial, primeiro oficial da ANCR em Avaré, onde a pista de Rédeas teve seu projeto pensando em função de realizar melhor as provas e acomodar de forma confortável o público. Sem contar com a infraestrutura da cidade.

 

 

                No mesmo evento, além do ‘Melhores do Ano’ e o Jantar de Confraternização, serão realizados a I Copa Wrangler de Rédeas e a primeira Seletiva que formará o time brasileiro que disputará os Jogos Equestres Mundiais na França 2014.

 

 

                Em tempo, o Haras Sacramento vive a expectativa para o NRHA Futurity, que acontecerá em Oklahoma final de novembro. “Este ano mais uma vez poderá ser especial para nós do Sacramento. Teremos um potro com o Fappani Team, um potro com o Eduardo Salgado, e possivelmente o Shine N Shoot vai correr o ‘Shootout’ depois de mais ou menos seis meses lutando contra problemas de saúde. Estamos muito esperançosos de bons resultados e torcendo muito para todos os brasileiros na disputa”.

 

 

                O Haras Sacramento possui uma história de mais de 30 anos na criação e fomento da raça Quarto de Milha. Os animais de sua criação e propriedade são referência no mercado nacional e também internacional. Acesse http://www.harassacramento.com.br para outras informações. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também