Jovem morre após se afogar no lago municipal de Arandu

2453 Jornal O Avaré 28/01/2014 02:30:13

 

Jovem morre após se afogar no lago municipal de Arandu

·        

·        

Um homem de 23 anos morreu afogado na tarde desta segunda-feira (23), em Arandu (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele nadava no lago municipal São João, na área urbana do município, quando desapareceu na água.

 

 

 

Ainda de acordo com os bombeiros, o jovem foi visto por crianças que brincavam próximo ao local. Elas perceberam quando ele começou a se debater dentro da água e foram até a casa da família da vítima, que fica próxima ao lago. Quando os familiares chegaram, o rapaz já havia desaparecido.

 

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Após buscas na água, o corpo do rapaz foi localizado.

 

 

Este foi o terceiro caso de afogamento registrado na região em três dias. No último sábado (25), um rapaz de 27 anos morreu em uma lagoa de uma fazenda de Itapeva (SP). De acordo com a equipe de resgate, a vítima estava em uma boia, que virou. Ele não sabia nadar.

 

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os amigos que estavam com ele pediram ajuda ao resgate. Foram horas de buscas, mas o corpo só foi encontrado no domingo (26), a cerca de cinco metros de profundidade.

 

 

 

Já na sexta-feira (23), em Barão de Antonina (SP), um rapaz de 29 anos morreu após se afogar no Rio Verde, no Bairro Barragem. O acidente ocorreu por volta das 21h. De acordo com a Polícia Militar, ele nadava com amigos quando se afogou. Os rapazes chegaram a retirar o homem da água, mas ele não resistiu.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também