Moradores do Bairro Costa Azul dizem terem sido iludidos pelo Prefeito Poio.

2408 Jornal O Avaré 13/01/2014 02:36:37

 

 

Moradores do Bairro Costa Azul dizem terem sido iludidos pelo Prefeito Poio.

 

 

 

Recentemente o Prefeito Municipal de Avaré,  em uma reunião agendada com os moradores  do Balneário Costa Azul, pediu para que estes apresentassem alguns nomes para administrarem o tal bairro, dos tais nomes o prefeito escolheria o que ele achasse ter melhores condições. Cinco nomes foram apresentados e, pelo que estão percebendo, a escolha não será analisada por capacidade e sim pelo lado político sendo que até a presente data nada foi definido.

 

 

Enquanto isto problemas que vem afetando o bairro, está causando uma grande desvalorização nos preços dos imóveis.

 

Com a falta de administração o calçadão do Costa Azul deverá ter seu término próximo a campanha eleitoral.

 

Turistas que tiveram no último feriado prolongado, retornaram insatisfeitos com o Costa Azul, alegaram terem sido mal atendidos, alegaram falta de segurança, péssima infraestrutura, não havia um banheiro químico na orla da praia, necessidades eram feitas atrás de veículos, sinais de celulares de péssima qualidade.

 

 

Carros com seus sons estridentes, com os famosos funks e o som de batidão. ( Sendo que a prefeitura Municipal já equipou a polícia militar com aparelhos de decibelímetro)  Drogas, bebidas  correndo solto, menores dirigindo carros, quadriciclos em alta velocidade.  

 

 São estes elementos que depois saem pelas rodovias afora colocando vidas em risco.

 

 

Um bairro atípico igual o Costa Azul, que está 18 Km da sede do município, que tem seu  I.P.T.U. mais alto do município segundo Dr. Góia, teria que tem que ter ali uma base da Policia Militar, que atenderia também o Camping Municipal. Recentemente o Major Cesar  sub comandante do 53º Batalhão de Avaré fez um pronunciamento no jornal da Rádio Paulista, afirmando que não há necessidade de uma base da polícia militar no Costa Azul, disse que o atendimento pelo 190 é rápido, quando isto não é verdade.

 

 

Na tarde de ontem um carro tipo Del Rey, causou uma confusão na portaria do Costa Azul, estavam em 5 elementos visivelmente embriagados, este veículo esbarrou em um outro e, passaram a fazer ameaças a vítima, tal fato foi comunicado a base da polícia rodoviária pedindo para conter os vândalos, que dava a entender que portavam armas.

 

 

Conforme este jornal já noticiou, a falta de policiamento que está ocorrendo em Avaré é fruto do número de escoltas das penitenciárias, que estão tendo preferência

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também