Moradores do Bairro Plimec sentem se abandonados pela atual administração.

2237 Jornal O Avaré 19/12/2013 01:40:55

a beira da Rua álvaro Filgueiras, uma obra da prefeitura abandonada servindo de abrigo.

 

 

 

Depósito de entulho da cidade.

 

Este senhor tem procurado anotar placas de veículos de despejam lixo nesta área.

 

 

 

 

Moradores do Bairro Plimec, estão reclamando a visita dos vereadores que costumeiramente estavam batendo de porta em porta antes das ultimas eleições municipais, pedindo votos.

 

 

Hoje desapareceram, até o vereador Barreto que era proprietário de um Mercado no Bairro.

 

A Rua Álvaro Filgueiras fica localizada na parte Leste do Bairro Plimec, (parte baixa) sofrendo escoamento de águas da parte alta, vindo a formar uma poça atrás da adutora da SABESP, onde a Vigilância Sanitária, já notificou por duas vezes o secretário de obras da Prefeitura  e, este não deu a mínima atenção e, o criatório de mosquitos da dengue está lá crescendo dia a dia. De que adianta tanta propaganda, visitas da vigilância em quintais, se o próprio secretário de obras do Município não dá atenção aos munícipes.

 

 

 

A Rua Álvaro Filgueiras, além  desta água empoçada a vários meses, também é o local preferido da população para jogarem lixo e demais pertences de suas residências e, jogarem na beira das demais Ruas.

 

A prefeitura de Avaré terá que disponibilizar fiscais de motos para fiscalizar estas pessoas jogando entulho na periferia. Também nesta Rua nota-se o completo abandono do setor de limpeza da Prefeitura, onde está um mato muito alto e sujo, que  tem dado muito trabalho a polícia Militar em elementos que usam para esconder se e, também para esconderem drogas e armas.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também