O jovem milionário Diego Mofarrej causou uma tragédia em Arandu.

114377 Jornal O Avaré 27/12/2013 02:08:27

 

 

 

 

 

O jovem milionário Diego Mofarrej causou uma tragédia em Arandu.

 

Diego Mofarrej, filho de um diretor da Rede C.N.T. de São Paulo, que possui uma bela de uma casa de veraneio em uma ilha no rio Paranapanema, no município de Arandu, é uma pessoa que é dada ao costume de percorrer vários bares na cidade de Arandu e, também é de costume convidar pessoas que fica conhecendo nos bares para irem até sua casa na tal ilha em Arandu.  Segundo pessoas que conhecem sua bela casa de veraneio, dizem que Diego possui um belo de um bar na tal casa e, que tem várias qualidades de bebidas de diversas partes do mundo.

 

Ocorre que em meados do mês de julho último, Mofarrej apareceu em Arandu no Bar do Gil, por volta das Zero Hora de um domingo para segunda feira. Neste Bar encontrava se: Rivanildo de aproximadamente 22 anos, Mariana de 20 anos, Diego Chula  25 de Arandu e Ana Carolina de aproximadamente 24 anos. Diego Mofarrrej 32 diante de muita insistência  conseguiu levar estas humildes pessoas em seu carro para sua casa de veraneio na tal ilha. Mofarrej comprou mais uma caixa de cerveja e partiram para sua mansão onde beberam até as 3 horas da madrugada e, diante de muita insistência dos convidados Diego veio trazê-los de volta ao Arandu. Diz as vítimas que Diego Mofarrej, vinha em velocidade superior a 180 Km horários em um de seus carrões, portavam cinto de segurança apenas Mofarrej e Ana Carolina que viajavam no banco da frente.

 

Mofarrej no percurso em alta velocidade, soltava as mãos da direção e, as apoiava as nos joelhos e dizia:_______Aqui tem piloto. Todos imploravam a ele para não   fazer isto. Ao aproximar da estância sonho meu, na estrada da Anhumas, Mofarrej embriagado e segundo A. C., estava em uma velocidade superior a 180 Km, este capotou o carro em uma curva.

 

Rivanildo, Mariana e Diego Chula, que viajavam no banco trazeiro sem cinto de segurança  foram lançados para fora do veículo, foram socorridos em estado gravíssimo para o Pronto Socorro de Avaré, onde permaneceram por algum tempo internados pelo sistema SUS na Sta. Casa de Avaré. Mofarrej logo em seguida rumou para sua residência em São Paulo, não sendo mais visto em Arandu. Pessoas humildes estão até os dias de hoje sem poderem trabalhar. Uma advogada da família Mofarrej, Dra. G.B., que ofereceu a quantia de dois mil reais a cada vítima e mais despesas médicas, tendo uma das vítimas resolvido representar contra Diego Mofarrej que poderá ser indiciado em Lesão corporal culposa, por ter causado este acidente, dirigir embriagado e, em excesso de velocidade. Mariana teve hemorragia interna e Chula sofreu  traumatismo  craniano.

Diego Mofarrej é conhecido em Arandu pela alcunha de “ Kowboy” e, é também conhecido por uma boa  parte da população de Arandu, como sendo uma pessoa que é dada ao costume  de dirigir em alta velocidade e embriagado, com seus carrões poderosos. É filho de um pai milionário e, que veio a Arandu, causando esta tragédia na vida destas pessoas humildes, que não estão podendo trabalhar.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também