PAIS DE ALUNOS FAZEM ABAIXO ASSINADO PEDINDO SEGURANÇA NAS ESCOLAS EM AVARÉ

4838 Jornal O Avaré 19/09/2013 07:30:00

 

A mãe de aluna de uma escola de Avaré  recolheu mais de 60 assinaturas em um abaixo-assinado pedindo para que haja mais patrulhamento na unidade escolar. As assinaturas foram encaminhadas para a Polícia Militar e Poder Público.

 

 

 

De acordo com Eulália Rodrigues Alves, a filha passa parte do dia na escola e está preocupada com a insegurança. “Todos os dias eu vejo violência na porta da escola, desde alguém vendendo droga, alguém com celular querendo filmar alguma briga ou incentivar, são crianças a partir de 11 anos”, comenta.

 

 

 

Ainda segundo Eulália, o diretor da escola também se mobilizou com a ação e pediu patrulhamento no portão da escola por meio de requerimentos, mas não foi atendido.

 

 

“Procurei pelos responsáveis, e eles me informaram que reconhecem a situação, que são diversas ocorrências que vêm das escolas, mas ninguém tem uma solução”, conclui a mãe.

 

 

Segundo o capitão da Polícia Militar Adriano Miguelassi, o comandante que faz o patrulhamento do local já está com a reclamação em mãos e determinou que as viaturas de ronda escolar intensifiquem o patrulhamento principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também