PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE AVARÉ SERÁ DISCUTIDO DIA CINCO PRÓXIMO.

1420 Jornal O Avaré 03/09/2013 06:55:04

 

As deliberações acontecem na sede da AREA, na noite do próximo dia 05

 

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através de sua Secretaria de Educação, realizará, durante esta semana, reunião para início da atualização do Plano Municipal de Educação. O documento, que rege a aplicação das verbas destinadas ao Ensino Avareense, começará a ser reavaliado, conforme previsto em sua elaboração, em 2004, por meio da nomeação dos integrantes do Comitê Gestor G4, do programa Melhoria da Educação do Município.

 

A atualização será possível por meio de parceria firmada com a Associação Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema (AMVAPA), que se responsabilizará pelo curso a ser aplicado aos integrantes do G4. Todas as atividades serão centralizadas na sede da Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA), a partir das 18 horas do próximo dia 05. Será feita, na data, apresentação do grupo de trabalho aos secretários municipais, para o prefeito Poio Novaes e representantes da Câmara Municipal, além de população interessada.

 

“Desta forma, os participantes poderão realizar, ao longo da revisão, atividades que manifestem a vontade política e administrativa de contribuir e participar da gestão da Educação Municipal”, destacou a secretária Lúcia Lélis, lembrando, além da revisão do Plano Municipal, também a implantação/aperfeiçoamento do Sistema de Gestão da Educação. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também