POLÍCIA MILITAR PRENDE 03 PESSOAS PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

1330 Jornal O Avaré 11/04/2015 00:22:25

Na noite do dia 09 de abril os policiais militares Tenente PM Newton e Cabo PM Alves realizavam patrulhamento pelo Bairro Vila Serena na cidade de Avaré/SP, quando suspeitaram de um rapaz que estava em frente a uma residência.

Durante patrulhamento a equipe deparou com o suspeito que ao avistar a viatura tentou se evadir para os fundos de sua residência momento em que foi detido e durante incursão na casa surpreendeu mais duas pessoas no interior da casa manuseando drogas, foi encontrado aproximadamente 250g de cocaína em forma de tijolo em cima de uma cama e algumas porções embaladas para o comércio   e a quantia de R$ 355,00 esse proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três averiguados pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico sendo encaminhados para a Central de Flagrante para que se fossem tomadas as providências de Ordem Cartorária.

Os detidos vinham praticando tráfico de drogas no bairro Vila Serena e adjacências tirando a tranquilidade das famílias que naquele lugar residem.

Polícia Militar você pode confiar!

 

 

                                                                        53º Batalhão de Policia Militar do Interior

                                                                                      Seção de Assuntos Civis

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também