Prefeito Edivaldo de Cel. Macedo está sendo considerado o melhor da região.

10969 Jornal O Avaré 10/09/2014 00:01:00

 

Ex Prefeito José Neres e o atual Secretário de Obras Leonides de Cel. Macedo - ontem dia 9

 

 

Secretário de Obras Leonides.

 

 

140 casas em obras.

 

 

Centro do Idoso.

 

A Prefeitura de Coronel Macedo  oferece onibus escolar gratuito para estudantes Universitários, que estudam em Avaré e Itapeva no período noturno. Também é cedido durante o dia, no período da manhã para aqueles que estudam na ETC em Taquarituba.

 

É surpreendente a satisfação dos moradores de Coronel Macedo com a administração de Edivaldo Neres Meira.   Edivaldo é filho de José Neres de Meira que foi prefeito por três vezes de Coronel Macedo.

 

A pequenina cidade está sendo totalmente remodelada, está sendo toda recapeada suas vias publicas asfaltadas, 350 Km de estradas rurais já foram recuperadas. O prefeito Edivaldo conta com a dedicação do dinâmico Secretario de Obras, o Sr. Leonides Batista Castilho.

 

O Município está em obras: 140 casas sendo construídas pelo sistema CDHU.

 

Está sendo construído um barracão de 400 m2, para abrigar empresas de facção de costuras industriais.

 

Dentre as obras em andamento da atual administração,  Existe a  Central do Idoso, uma obra de mais de 400 m2. Estará entrando em licitação uma creche, que estava com sua obra paralisada, vindo da administração anterior, um velório Municipal e um Centro de Saúde será construído brevemente.

 

A reportagem do Jornal O Avaré esteve no dia de ontem visitando várias obras de Coronel Macedo acompanhado do Secretário de Obras Leonides, a reportagem também visitou o Sr. José Neres de Meira, ex prefeito e pai do atual Prefeito, que no momento acompanhava  o serviço de recapeamento asfáltico da cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também