Vereador Barreto cobra Sabesp e diz que Companhia não respeita o município

2691 Jornal O Avaré 03/07/2015 08:05:13

O vereador Francisco Barreto de Monte Neto, durante a sua palavra livre na sessão da última segunda-feira (29), falou sobre o seu descontentamento com o serviço realizado pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Segundo o vereador a Companhia é uma instituição pública que não tem respeito com o município.

“A Sabesp pode aguardar, vou tomar as providencias e vou para cima em tudo aquilo que é preciso rever. O investimento de 15% que eles têm que fazer em 30 anos eles nunca vão fazer, pode esquecer”, disse Barreto.  

Barreto disse que a Sabesp tem diminuído o número de funcionários e empreiteiros e que a Prefeitura tem feito o serviço de “tapa-buracos” que deveria ser feito pela Companhia de Saneamento.

“Nós sabemos que empreiteiros que prestam serviço para a Sabesp são ex-diretores. Será que não está tendo uma acomodação?”, questionou o parlamentar.

O vereador também disse que a Sabesp deveria ter cortado o fornecimento de água da Prefeitura e não ter apresentado uma conta de R$ 6 milhões de reais.

Ar nos Canos

Quem também cobrou esclarecimentos da Sabesp foi a vereadora Rosângela Paulucci que pediu explicações da companhia sobre quais as medidas que estão sendo tomadas para evitar o ar nos hidrômetros dos imóveis na cidade, fato que também já foi questionado pelo Presidente do Legislativo Vereador Denilson Ziroldo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também