53º Batalhão de Polícia Militar do Interior é premiado em São Paulo

4132 Jornal O Avaré 12/12/2014 08:37:15

53º Batalhão de Polícia Militar do Interior é premiado em São Paulo pelos resultados da Gestão Preventiva no 1º Semestre de 2014.

 

 

Na manhã do dia 03 de dezembro de 2014 (quarta-feira) o 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, recebeu o Prêmio em reconhecimento dos resultados da Gestão Preventiva e Boas Práticas que ocorreram no primeiro semestre de 2014.

A motivação para o prêmio foi devida aos baixos índices criminais que o Batalhão apresentou comparado ao mesmo período do ano de 2013. A redução dos índices foi possível devido ao empenho de todos os policiais militares que trabalham na área do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior que por meio de ações preventivas puderam reduzir a quantidade de crimes contra o patrimônio e contra a vida.

A solenidade aconteceu no Auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), no bairro do Bom Retiro, na capital paulista e estava presente para receber a premiação o Comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Carlos Alberto Hipólito Ferreira, que recebeu um troféu materializando a redução dos índices criminais. O Batalhão foi premiado por ter reduzido o número de Roubo de Veículos, Furto de Veículos, Roubos e Furtos.

O evento homenageou os Batalhões de melhores resultados obtido no primeiro semestre de 2014, havendo premiação de diversas organizações policiais militares responsáveis pelo policiamento territorial da Capital, do Interior e da Grande São Paulo.

 

53º Batalhão de Policia Militar do Interior

Seção de Assuntos Civis

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também