A aproximação de Joselyr no PTB foi feita sem conhecimento prévio do representante local do partido

1376 Jornal O Avaré 17/10/2013 10:36:40

A aproximação entre o ex-prefeito Joselyr Silvestre com o deputado Campos Machado onde uma suposta parceria estaria sendo firmada, teria ocorrido sem o conhecimento e o consentimento do presidente do PTB local, Aparecido Fernandes Júnior – o Gato.
 
 
Segundo informações, um assessor teria realizado todo o contato para que o fato ocorresse. Informações dão conta ainda que algumas pessoas ligadas ao partido estariam insatisfeitas com o governo de Poio Novaes, onde o partido não estaria tendo espaço para trabalhar da forma que lhe convém.
 
 
O vice-prefeito de Avaré, Aparecido Gato teria uma reunião agendada com o deputado Campos Machado para discutir o assunto. Para muitos, Gato teria sido “apunhalado” pelas costas, onde teria sido o ultimo a ficar sabendo sobre a intenção de pessoas ligadas ao partido em aproximar Joselyr ao deputado.
 
 
Aliás, o clima no PTB local  não seria o dos melhores. Informações dão conta ainda de que caso Joselyr consiga se filiar ao partido, vários membros já estariam se mobilizando para solicitar a desfiliação por conta dos grandes escândalos cometidos pelo "dito cujo".

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também