A EMPRESA EURO DARÁ CONTINUIDADE A CONSTRUÇÃO DA CÃMARA MUNICIPAL

1774 Jornal O Avaré 16/10/2013 00:32:02

Euro Construtora ganha processo de licitação para continuidade das obras do novo prédio da Câmara           

 

             A empresa Euro Construtora Ltda será a responsável pela continuidade das obras do novo prédio da Câmara Municipal de Avaré, ao vencer processo de licitação realizado na última sexta-feira, dia 11 de outubro. O prédio iniciado em 2008, encontra-se na fase final de acabamento.

 

 

             Localizada em Piraju, o estabelecimento comercial  será responsável pelo acabamento da obra, que consiste na colocação de pisos, banheiros, instalações elétricas e hidráulicas, além de  sistema de combate a incêndio. O custo será de R$907.728,08 reais.

 

 

             Este processo licitatório teve  a finalidade de contratar empresa especializada para fornecimento de todos os materiais, mão-de-obra e equipamentos necessários, conforme projetos, planilhas, orçamentos, cronogramas e especificações , dando prosseguimento a mais uma etapa da obra do novo prédio da Câmara.

 

 

             Outros processos licitatórios serão deflagrados para conclusão das obras, visando a contratação de empresa para fornecimento e instalação de vidros, forro e pintura geral do prédio.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também