A IMPUNE SABESP CONTINUA MATANDO O MEIO AMBIENTE EM AVARÉ.

2738 Jornal O Avaré 08/07/2013 01:22:00

 

 

LOCAL: RUA PAULO CONTRUCCI LEAL.

 

SR.MARIANO PROPRIETÁRIO DE UMA CHÁCARA NA V. OPERÁRIA QUE O ESGOTO DA SABESP CONTAMINOU SUAS ÁGUAS, NO CÓREGO DOS ROCHAS QUE DESÁGUA NO PANEMA.

 

 

 

A IMPUNE SABESP CONTINUA MATANDO O MEIO AMBIENTE EM AVARÉ.

 

 

 

 

 No tão sofrido Bairro da Vila Operária, lá existe esgotos da Sabesp correndo para o córrego dos Rochas que suas águas escorrem para a represa de jurumirim, que ostenta o Slogan de a única não poluída do Estado.

 

São verdadeiros absurdos o que a Sabesp de Avaré faz ao meio ambiente e, nada acontece com eles.

 

Senhor Mariano, proprietário de uma chácara próxima a Vila Operária, teve que parar com sua criação de peixes em seus açudes, devido aos  esgotos da Sabesp contaminarem suas águas. Inúmeras denúncias  e reclamações ele fez, todas sem sucesso.  Naquela região, a começar pela Rua Paulo Contrucci Leal, existe ali vários vazamentos de esgotos bruto, todos finalizam na Represa Jurumirim.

 

O Avaré, já comunicou a CETESB  e também tudo indica que providencias nenhuma foram tomadas.

 

Na região da Vila Operária, é hoje um local onde tem o maior crime ambiental de Avaré e, a CETESB parece estar de mãos atadas com a impune SABESP.

 

Existe um lixo de fibra de vidro jogado sobre o solo da empresa do Vice Prefeito de Avaré, foi comunicado o fato a CETESB e até o presente momento, o tal lixo está lá afetando o lençol freático.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também