A IMPUNE SABESP CONTINUA MATANDO O MEIO AMBIENTE

1967 Jornal O Avaré 10/07/2013 02:00:00

 

 

 

 

 

imagens do córrego Vila Nova, que corre para o córrego Lajeado, moradores das imediações encontram se em desespero pelo mau cheiro.

 

 

 

 

ATÉ QUANDO A SABESP VAI FICAR   PRATICANDO SEUS CRIMES AO  MEIO  AMBIENTE  EM  AVARÉ.

 

 

 

A IMPUNE SABESP, realiza um verdadeiro afronto as leis e a população avareense. Moradores das imediações da Rua Jorge Calixtro com a Rua Acre, não estão suportando o mau cheiro de esgoto que está na região.

 

 

Dentro do córrego Vila Nova, está uma tubulação com vazamentos de esgoto in natura.

 

Existe um encanamento chamado Emissário, que segue pela beira dos córregos. Todo esgoto para ser lançado a um rio ou córrego é passado por um certo  processo. Na Rua Jânio Quadros existe várias residências que estavam jogando seus esgotos diretamente no córrego Vila Nova, após “O AVARÉ”  ter noticiado a SABESP, imediatamente foi ao local e, canalizou os esgotos clandestinos das residências diretamente no emissário, sem que passe pelas lagoas de tratamento primeiramente, configurando um crime ao meio ambiente.

 

No Bairro do Plimec no dia 7 domingo último,  voltou o PV a jorrar esgoto in natura pelas rua Álvaro Filgueiras. É de costume a equipe da SABESP ir  até este local e fazer apenas um socorro paliativo.

 

O AVARÉ, estará instalando em seu site um filme de todos os locais da cidade de Avaré, onde a Impune SABESP está matando o meio ambiente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também