A IMPUNE SABESP ESTÁ COM UMA ADUTORA VAZANDO A MAIS DE SESSENTA DIAS NO BAIRRO DO CAMARGO

1289 Jornal O Avaré 24/08/2013 01:17:52

 

 

 

 

 

 

 

 

ADUTORA DE ESGOTO VAZANDO NO BAIRRO DO CAMARGO A MAIS DE SESSENTA DIAS.

 

 

Moradores do Bairro do Camargo estão em desespero.

 

São 800.000 litros de esgoto in natura empoçado numa vala. 

 

 

Uma adutora da Sabesp rompida, está jorrando esgoto in natura a mais de sessenta dias no Bairro do Camargo, está causando um mal cheiro insuportável, moradores da Rua José Bruno dizem que muitos moradores estão se locomovendo para residências de parentes e amigos em certos dias, temendo familiares contraírem doenças pelo forte odor e, tambem o mosquito da dengue.

Na semana que findou uma dupla de Fanck, com o nome MC NEZINHO, composta por Marcos Simões e Willian Fernando, iam fazer uma apresentação na Pça. do Camargo e, pelo mal cheiro forçosamente tiveram que cancelar a apresentação.

 

Vários moradores já foram a Sabesp fazerem  suas reclamações, alguns ligaram no 0800, não tendo sido atendidos. Esta adutora com uma vazão muito grande está escorrendo para dentro de uma vala de curva de nível que mede mais de 400 metros de extensão, formando um verdadeiro lago, que transborda e vai para o córrego do Camargo, que a alguns metros abaixo existe um pesqueiro, sendo também o córrego que emana água para a cidade de Avaré.

 

 

Será encaminhado denúncias ao Ministério Público, A Cetesb,  à corregedoria da Cetesb e ao  meio Ambiente.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também