A NOVA SANTA CASA DE AVARÉ

1750 Jornal O Avaré 16/04/2013 01:04:28

 

A NOVA SANTA CASA DE AVARÉ.

 

UM TRATAMENTO HUMANIZADO.

 

UM TRATAMENTO POR EXCELENCIA.

 

FUNCIONÁRIOS ALTAMENTE QUALIFICADOS.

 

A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE AVARÉ, fundada em 1904 pelo Major Benedito Martins Brizolla, que em 1906 o Coronel Amâncio  de Oliveira Machado, doou o terreno onde a Instituição encontra-se até hoje. Esta Instituição pode se chamar de a Nova Santa Casa de Avaré, totalmente restaurada, construções muito bem planejada logisticamente.

 

168 Leitos.

 

16 Municípios são atendidos pela Instituição.

 

20.000 Refeições  semanais ou  seja: 80.000 refeições Mensais.

 

500 Funcionários.

 

R$ 70.000,00 Em energia elétrica e água mensal

 

Depois da Prefeitura Municipal de Avaré é a Santa Casa tem o maior quadro de funcionários da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUA  SUBSISTENCIA:

 

Suas Verbas:

 

Municipais

 

Estaduais

 

Federais

 

Seus Convênios.

 

 

A FORMA DO SUCESSO  QUE A NOVA SANTA CASA DE AVARÉ ATINGIU  DEU-SE NA CONTINUIDADE  DOS PROJETOS QUE  OS PROVEDORES E SUAS DIRETORIAS DERAM CONTINUIDADES DAS ADMINISTRAÇÕES QUE FORAM SUCEDIDAS, AGINDO AO INVERSO DO MUNDO DOS POLÍTICOS.

 

 

UMA ENTIDADE QUE SEUS ADMINISTRADORES  SE  DOAM E,  NÃO SÃO REMUNERADOS.

 

SÃO PESSOAS QUE POSSUEM CORAÇÕES  SENSÍVEIS  AO BEM.

 

A Nova Santa Casa de Misericórdia de  Avaré é uma das mais bem aparelhadas do Estado de São Paulo, poucos Avareenses sabem disso.

 

Seu corpo Clínico é composto de aproximadamente 80 Profissionais médicos nas especialidades de: Angiologia, Anestesiologia, Cardiologia, Clínica Geral – aparelho digestivo, Cirurgia Odontológica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Pulmonar, Dermatologia, Doenças Infecto- Contagiosa, Oncologia Clínica e Cirurgia Otorrinolaringologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediátrico, Reumatologia e Urologia.

 

Equipamentos de Ponta,  estão  sendo Instalados na Nova Santa Casa de Avaré, recentemente foi um mamógrafo que garantirá a realização de exames  e consequente diagnóstico de eventuais doenças mamárias, que tem sua função essencial em detectar câncer de mama  e a aquisição uma máquina de ressonância magnética, todos equipamentos de primeiro mundo, a quem diga que alguns nem a UNESP de Rubião possui, Três Milhões de Reais  já foram repassadas para a Instituição, muitas reivindicações  foram feitas pelas administrações que sucederam a atual. São quinze deputados empenhados para destinarem verbas para a NOVA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE AVARÉ, por meio de 18 emendas no orçamento estadual, somando com a sabedoria, habilidade, dedicação e experiência de um Miguel Chibani Backr e sua equipe.

 

 

ANTONIO SALIM CURIATI

 

CARLOS CEZAR

 

CELSO GIGLIO

 

CHICO SARDELLI

 

ED THOMAS

 

ENIO TATTO

 

GIL M. SANTOS

 

HAMILTON PEREIRA

 

JOÃO PAULO RILLO

 

JOOJI HATO

 

JOSE ZICO PRADO

 

MARCOS MARTINS

 

OLÍMPIO GOMES

 

ULISSES TASSINARI

 

VINICIUS CAMARINHA.

 

 

 

 

 

Fazem 107 Anos que o Coronel Amâncio de Oliveira Machado fez a doação desta  vasta área de terreno que a Instituição SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE AVARÉ, está até os dias de hoje. Esta instituição sempre foi administrada por pessoas valorosas, a maior prova é esta de não terem  vendido  nenhum pedaço da tal área, hoje depois de mais de cem anos a instituição tem para onde estender suas construções. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também