A oitava vítima do acidente do dia 22 último saiu de Avião de Avaré para Pirapora MG dia 30 último.

10858 Jornal O Avaré 04/12/2013 01:52:30

A oitava vítima do acidente não está internada na Unesp conforme foi noticiado por alguns órgãos de imprensa. G1

 

 

A oitava vítima, Jean Carlos Pantono foi no enterro da sétima vítima sua esposa Dra. Brenda, médica veterinária, na cidade de Pirapora, localizada na região Norte de Minas. Próximo a Montes Claros, seu  sepultamento deu-se sábado dia 30 as 13 horas.

 

 

Acidente que resultou a morte dos pais Eduardo Lopes Cançado e Jorgelita Lopes Cançado, conhecida por Lita na cidade de Pirapora, ambos com 63 anos e, suas duas filhas Dra. Brenda Lopes Cançado Mesquita e Dra. Lorena Lopes Cançado Pantano, casada com Jean Carlos Pantano. (o único sobrevivente).

 

A oitava vítima do trágico acidente ocorrido na Rodovia João Mellão próximo a Avaré, nas proximidades do Hotel Lagoa dos Cisnes, Km 267,  que saiu dia 30 da Sta. Casa de Avaré, não foi para a Unesp conforme o  g1  noticiou e sim para Pirapora MG.

 

Jean Carlos Pantono, de 32 anos, não foi transferido para a UNESP, Jean saiu da Sta. Casa de Avaré, em uma ambulância da UNIMED, conforme noticiado por este Jornal, chegando no aeroporto de Avaré, onde este foi colocado em um avião (acompanhado de sua mãe) de prefixo PTVET mod. PA 34, fabricado pela Neiva,  de propriedade do advogado amigo da família, Dr. Luiz Mauro, que tem seu escritório na cidade de Goiânia, fone 062- 32155885,  pilotado por Flávio A. C. Gomes, Cel 062 96401???, que voou de Avaré para a cidade de Pirapora em Minas Gerais as  11:20 horas, para que Jean pudesse  assistir o funeral de sua esposa, que logo após o sepultamento Jean e foi levado por uma outra eronave, saindo de Pirapora para a cidade de Uberlândia, no triângulo Mineiro.

 

 

Brenda, sua esposa que havia já amputado ambas as pernas, era médica veterinária, tendo ela ido a óbito na UNESP em Botucatu e, sido transladada para Pirapora, Brenda foi  velada no  recinto do parque de exposições de Pirapora, devido aos  velórios daquela  cidade não comportarem  a multidão que queriam despedir-se de Brenda.

 

 

A cidade de Pirapora, fica vizinha da cidade de Buritizeiro no norte de Minas Geras, separando-se uma cidade da outra, apenas pelo rio São Francisco,  Sr. Edmundo Gonçalves éra tio de Brenda e de Lorena e, é o ex prefeito da vizinha cidade de Buritizeiro no Norte de Minas.

 

 

As vítimas que foram a óbito, eram pessoas muito queridas na cidade de Pirapora.

 

 

A população está muito abalada, foi a morte de um casal que possuíam apenas duas filhas, foi a morte de uma família toda, restando apenas o genro Jean Carlos Pantono.

A cidade de Pirapora e a vizinha cidade de Buritizeiro estão de  luto pelos filhos queridos que perderam. Assim disse Alain MG para Jornal O Avaré.  

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também