ABQM estrutura à altura do grande evento

9313 Jornal O Avaré 18/07/2017 07:53:08

O 40º Campeonato Nacional do Quarto de Milha está a todo vapor, mostrando que o mercado é de fato aquecido quando se trata de qualidade. Prova disso é que os lojistas que estão com estandes no Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), já puderam perceber que se trata realmente de uma Edição Especial, pois a grande movimentação nas alamedas, com visitação, vendas e realização de negócios está bastante satisfatória para apenas o segundo dia de evento. Segundo as expectativas da ABQM, a presença diária estimada da visitação ao parque é de mais de 8 mil pessoas, além de competidores, equipes de trabalho e expositores.
 
 
O parque está com um layout diferente este ano, apresentando cantos e recantos com bancos de ferro, caixotes ornados com flores, formando aqui e ali ambientes agradáveis. As montagens dos estandes combinam com os atrativos do evento, refletindo um clima de festa e animação. A decoração das alamedas com postes de iluminação e cúpulas arredondadas emprestam ao parque um toque aconchegante, especialmente à noite, quando também as árvores ganham luzes esverdeadas.
 
 
São 14 galerias de garanhões e mais de 130 expositores com lojas, restaurantes, praça de alimentação, produtos e serviços. Foi montada uma praça com food trucks e a praça de alimentação foi para o outro lado do parque, perto da área de convivência, composta por mercado, salão de beleza, lavanderia, artesanato, farmácia, livraria e salão de jogos para a garotada.
 
 
A premiação, sem dúvida, vai atrair muitas pessoas, disse Karina Tomé, coordenadora de Markerting da ABQM. E ela lembra que o Espaço Quartista está sempre aberto para que o criador, proprietário e todos os visitantes possam tomar um café, relaxar enquanto tiram suas dúvidas no Stud Book. Fazendo parte da programação, no dia 21, sexta-feira, haverá um show do Rodrigo Haddad e sua country music para ninguém botar defeito. O show é promovido pela parceria da ABQM com a Abova (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré).
 
 
Para outras informações acesse o site: www.abova.com.br
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também