Acidente mata duas crianças e a motorista na rodovia Raposo Tavares

18215 Jornal O Avaré 20/08/2014 10:37:33

Mulher perdeu controle do veículo e bateu em árvore, dizem bombeiros.
Ocorrência foi registrada na altura do km 283, em Itaí (SP).

 

 

Um acidente na tarde desta terça-feira (19) provocou a morte de três pessoas - entre elas, duas crianças - e deixou outra gravemente ferida. Segundo a polícia, uma das crianças, de 4 anos, é filho da motorista; a outra vítima tinha sete anos e é irmã da menina de nove anos que está internada em estado grave no pronto-socorro de Ava (SP).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que todos estavam se chocou contra uma árvore às margens da rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do km 283, na região de Itaí (SP). O carro ficou destruído.

 

Segundo os bombeiros, ainda não se sabe o que levou a motorista de 29 anos a perder o controle do carro. No veículo ainda havia um gato, que morreu no acidente, e um cachorro que não ficou ferido. A perícia esteve no local do acidente para iniciar as investigações.

Acidente provocou a morte de duas crianças, de mulher e de um gato (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Itaí)Acidente provocou a morte de duas crianças e motorista (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Itaí)Carro ficou destruído (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Itaí)Carro ficou destruído (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Itaí)

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também