ADHONEP EM AVARÉ.

3481 Jornal O Avaré 27/02/2013 13:53:10

 

 

 

O Jornal O Avaré, à  convite do presidente da ADHONEP de  Avaré, o empresário GIULIANO ANTONIO PINTO, diretor da Pisos Sul, participou na noite de ontem em uma reunião realizada na Associação Comercial de Avaré.

 

A Adhonep foi fundada em 1952 pelo empresário Demos Shakarian, americano descendente de armênios, sua finalidade é fortalecer valores através da sinergia entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário e Presidente Internacional Custódio Rangel Pires. Seu empenho e grande zelo fizeram da Associação uma grande força no país e também em toda América Latina. Ao seu lado, Aracy Silva Rangel começou o trabalho do Apoio Feminino.

 

A Adhonep se reúnem semanalmente e, em Avaré passa por uma fase de reestruturação, conta com o apoio de vários empresários Avareense, onde as reuniões acontecem sempre em um clima de descontração e enaltecendo o nome de Jesus.

 

A Adhonep estará promovendo mensalmente jantares em Avaré, com a presença de preletores por eles contratados e serão estendidos convites a demais homens de negócios em Avaré.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também