Adolescente é apreendido com dinheiro e drogas em Botucatu

2218 Jornal O Avaré 03/08/2015 07:49:18

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) com dinheiro, crack, maconha e cocaína. Ele foi ouvido pela autoridade de plantão e encaminhado ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI), onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

A apreensão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (2), no cruzamento das ruas Adeodato Faconti com Monsenhor José Maria Paes, Jardim Brasil.

 

Os PMs faziam patrulhamento quando observaram que o menor saiu correndo. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, foram localizados um aparelho celular, seis pedras de crack e R$ 20 em dinheiro.

 

No interior da residência dele, exatamente no quarto onde dormia, os policiais localizaram mais R$ 325,00 em dinheiro. No local havia, ainda, vários saquinhos plásticos próprios para embalar drogas e três facas.

 

No quintal da casa foi localizados, dentro de um tanquinho de lavar roupas, 32 pedras de crack, 7 porções de maconha e 15 porções de cocaína.

 

O adolescente confessou, na frente de sua mãe, que vendia entorpecentes no local. O jovem foi ouvido e encaminhado ao NAI.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também