Adolescente é apreendido por agredir e jogar ex-companheiro da mãe dentro de poço

3936 Jornal O Avaré 06/11/2017 00:00:18

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após tentar matar o ex-companheiro da mãe em uma chácara em Avaré (SP), na noite desta quinta-feira (2).
 
 
De acordo com a Polícia Militar, o menor disse que agrediu a vítima porque foi acusado de ter abusado da filha do homem, informação que é investigada pela polícia.
 
 
Por conta da acusação, o adolescente e outros três menores teriam ido até a chácara, e agredido a vítima com pauladas na cabeça. Em seguida, o jogaram dentro de um poço de quatro metros de profundidade.
 
 
Pessoas que moraram próximo ao local ouviram os pedidos de socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro da cidade, onde recebe atendimento.
 
 
Ainda segundo a polícia, em buscas pelas proximidades, encontraram o adolescente apreendido. O jovem estava com marcas de sangue nas roupas e confessou a agressão. Disse ainda à polícia que teve a ajuda dos outros três menores.
 
 
O adolescente apreendido foi encaminhado para a delegacia de Avaré e está à disposição da Justiça. Os outros menores que participaram da ação ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também