Adolescentes são flagrados em festa com bebidas e drogas em Piraju

14198 Jornal O Avaré 21/11/2016 01:04:30

Dois adolescentes - uma garota de 14 anos e um jovem de 15 - foram apreendidos após serem flagrados consumindo bebida alcoólica em uma festa na cidade de Piraju (SP). Durante uma fiscalização, Polícia Militar e Conselho Tutelar também encontraram porções de drogas no evento. Os dois organizadores da festa open bar, de 21 e 23 anos, foram presos.
 
 
Após denúncias anônimas, policiais de Piraju e Sarutaiá (SP) foram até a chácara na Zona Rural da cidade junto com o Conselho Tutelar e também encontraram outros 20 adolescentes na festa, mas que não estariam com copos de bebida na mão. A quantidade total de participantes não foi informada.
 
 
No local, a PM ainda achou 35 porções de cocaína, onze frascos de lança-perfume e uma porção de maconha. Os donos das drogas não foram localizados. Também foram apreendidas cerca de 100 latas de cerveja, 28 garrafas de vodka, quatro de energético e uma de catuaba.
 
 
 
 
Bebida liberada
 
Os organizadores informaram aos policiais que todos os participantes da festa, incluindo os adolescentes, estariam consumindo bebida alcoólica no local, já que o evento era open bar.
 
 
Ainda segundo informações da PM, eles teriam chegado a contratar um ônibus para transportar o público.
 
 
A dupla foi presa pelo crime de entregar produtos que podem causar dependência a menores de idade. A Polícia Civil não informou se eles também poderão responder pelas drogas achadas no local. Já os adolescentes foram levados para a delegacia e liberados na presença dos pais depois do registro da ocorrência.
 

 

 

 

 

Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também