ADOLESCENTES SÃO FLAGRADOS FURTANDO NO BAIRRO COSTA AZUL- AVARÉ

2475 Jornal O Avaré 06/07/2016 01:11:06

No último dia 04, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de Furto a residência no Bairro Costa Azul.
 
 
No local após coletar informações com vizinhos e moradores do bairro iniciaram uma operação visando localizar a rés-furtiva e, também os possíveis autores do delito.
 
 
Com base nas informações acabaram por encontrar várias pessoas em uma residência próxima, em atitude suspeita.
 
 
Após a abordagem e busca pessoal, passaram a entrevistar os abordados que se contradisseram várias vezes, e quando foi solicitada a averiguação na residência onde estavam alojados, os policiais já puderam observar alguns objetos que haviam sido subtraídos, momentos antes do interior de uma residência próxima.
 
 
Indagados, os abordados acabaram por admitir a prática do furto.  Quanto aos objetos furtados, a vítima reconheceu todos como sendo de sua propriedade.
 
 
Diante das circunstâncias, receberam voz de apreensão os adolescentes D.A.C.R., V.L.S.G., V.A.O., M.C.O., E G.S.P.C., todos com idade entre 15 e 17 anos. Recebeu também voz de prisão, L.C.O., de 22 anos de idade que após a elaboração do auto de prisão em flagrante, foi encaminhado ao C.D.P. de Cerqueira César. Com relação aos adolescentes, permaneceram à disposição da justiça. Os objetos furtados e recuperados foram restituídos à proprietária.
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também