AJUDE A AMOR DE QUATRO PATAS E CONCORRA A UMA SESSÃO DE FOTOS COM SEU PET

10931 Jornal O Avaré 09/12/2016 00:39:22

Você gostaria de ganhar uma sessão de fotos com o seu melhor amigo? Participe da campanha Projeto CASA & Amor de Quatro Patas juntos em 2016, doando ração, produtos de limpeza ou medicamentos veterinários e concorra a este super prêmio.
 
 
A ação é uma iniciativa do avareense Leonardo Pancione, idealizado do Projeto Casa, que chega a sua terceira edição neste ano. Léo, como é mais conhecido, vive em Londres, mas mesmo à distância acompanha o drama da Associação Amor de Quatro Patas, que está há seis meses sem receber repasses municipais para arcar com os cuidados de mais de 300 animais, entre cães e gatos.
 
 
O ator comentou que “em conjunto com a associação, resolvemos conscientizar a todos das necessidades dos animais carentes e voltar nossos esforços em ajudá-los”. A iniciativa conquistou outros parceiros, como a fotógrafa Maraisa Tegani, que fará o sorteio da sessão de fotos entre os participantes.
 
 
Além da fotógrafa, empresários da cidade também apóiam a campanha. “Cada loja vai oferecer brindes ou descontos na compra de produtos, o desconto fica a critério de cada apoiador”, explica Léo. Até o momento, a empresas que aderiram a campanha são: Size Sports (Rua São Paulo, 1374), Casa do Marceneiro Home Center (Avenida Madre Paulina 555), Clínica Veterinária Auqmia (Rua Ceará, 120), Restaurante Bifao (Rua Santa Catarina), 1162,  Floricultura Art's Flores (Rua Goiás, 1361) e Pé de Moça Calçados (Rua Luigi Talamonti 1828. Vila Martins I). Todos estes locais já estão recebendo as doações.
 
 
Além das fotos e descontos, também haverá a distribuição de bandanas Pet. “Todos que doarem receberão uma bandana para colocar em seu cachorro ou gato”, comentou Léo Pancione. Outro ponto de coleta de doações é a Casa da Agricultura, que fica na Rua Santa Catarina, 1901.
 
 
A entrega das doações será no dia 28 de dezembro. “Vai ser uma data especial, inclusive para quem quiser conhecer os animais e o trabalho que o Amor de Quatro Patas vem realizando”, finalizou Léo Pancione. O sorteio da sessão de fotografia ocorre na primeira semana de janeiro.
 
 
Empresários que desejem apoiar a campanha Projeto CASA & Amor de Quatro Patas juntos em 2016, transformando sua loja em um ponto de coleta podem entrar em contato com Gi Soares, pelo (14) 99778-8040, ou pelo fb.com/leonardpanci, com o Léo.
 
 
 
O que doar?
 
 
É possível doar ração seca de gato ou cachorro (filhote e adulto); patês e rações úmidas (usada para dar medicamentos e para animais debilitados); petiscos; roupinhas de todos os tamanhos; colar elizabetano de qualquer tamanho; caixa de transporte; cobertores; casinhas de qualquer tamanho; luvas plásticas; toalhas e medicamentos veterinários de todos os tipos (vermífugos, sarnicidas, antibióticos, vacinas, entre outros). É possível doar itens usados, inclusive remédios, desde que não estejam vencidos.
 
 
A Associação Amor de Quatro Patas é responsável pela gestão do Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Avaré, local que abriga aproximadamente 220 cães e 70 gatos, deveria receber cerca de R$ 16 mil/mês da Prefeitura para gastos com alimentação, limpeza, aluguel, tratamentos, medicações entre outros cuidados. Porém, há seis meses o município não repassa a verba. A entidade ainda tem a tutela outros 50 cães e 30 gatos, sendo estes de sua total responsabilidade.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também