Amanhã, mais de 64 mil eleitores vão às urnas em Avaré

2882 Jornal O Avaré 01/10/2016 01:13:41

Embora seja de conhecimento de todos os candidatos, principalmente a vereadores não tiveram tempo hábil para buscar votos, pelo curto tempo disponibilizado para a campanha, trabalho que deverá se estender no boca a boca até amanhã, um dos dias mais movimentados em todo o território nacional.
 
 
Em Avaré, conforme já foi noticiado em vários jornais da cidade que pouco mais de 64 mil eleitores de Avaré deverão votar para a escolha dos novos 13 vereadores e o que está sendo muito esperado é que uma mudança teoricamente radical venha a ocorrer no parlamento avareense.
 
 
Pelo número de candidatos a vereador, de acordo com levantamentos feitos e até já publicados, para as 13 vagas de parlamentar, 18 candidatos estarão pleiteando cada vaga.
 
 
De acordo com informações da Justiça Eleitoral, a cidade conta com 173 sessões eleitorais que estão distribuídas em 24 diferentes pontos da cidade, sendo o maior colégio eleitoral a Escola Estadual Coronel João Cruz, com quase 6 mil eleitores.
 
 
Caso tenha perdido o título e não o providenciou, o eleitor poderá votar com a identidade ou carteira de motorista, sendo interessante que saiba através de sites pelo menos a sua sessão de votação.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também