APARELHO DE RAIO-X DO PRONTO SOCORRO CONTINUA QUEBRADO

9206 Jornal O Avaré 28/07/2017 07:30:32

O aparelho de raio-x no Pronto Socorro Municipal de Avaré está quebrado a cerca de 45 dias. Os pacientes que necessitam dos exames estão sendo encaminhados para a Santa Casa.
 
 
Diariamente o PS faz cerca de 150 exames. Novamente, a Prefeitura de Avaré responsabiliza a administração do ex-prefeito Poio Novaes pelo problema. Em nota, a Secretaria de Comunicação afirma que o governo de Novaes teria atrasado os repasses à empresa responsável pela manutenção do raio-x do Pronto Socorro.
 
 
A administração destaca ainda que aguarda as peças necessárias para consertar o aparelho. O município acrescenta que os pacientes não estariam sendo prejudicados.
 
 
Essa não é a primeira vez que o equipamento apresenta problema. Durante as gestões de Rogélio Barchetti e de Poio Novaes, o aparelho quebrou e chegou a ficar seis meses sem funcionar.
 
 
Em setembro de 2014, devido a quebra dos aparelhos de raio-x do Pronto Socorro e da Santa Casa, os pacientes tiveram que ser transportados até Arandu para realizar os exames.
 
 
O aparelho de raio-x do Pronto Socorro Municipal foi adquirido em 2008 durante a gestão do ex-prefeito Joselyr Benedito Silvestre, pai do atual prefeito Jô Silvestre.
 
 
 
Fonte: Jornal Avaré Urgente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também