APÓS 63 DIAS A SABESP DESENTOPE O ESGOTO DO B. DO CAMARGO.

1882 Jornal O Avaré 29/08/2013 05:10:36

 

 

 

 

SÃO UM MILHÃO DE LITROS ACUMULADOS EM VALAS QUE FICARÃO POR UM BOM TEMPO ATÉ A TERRA  FILTRAR (ABSORVER)  - QUEM RESPONDERÁ POR ISTO ?  AINDA EM PROPRIEDADE PARTICULAR.

 

 

MORADORA  DA  RUA  ARGENTINA - BAIRRO DO CAMARGO -  ALEGA O MAL CHEIRO DO ESGOTO - CASA FECHADA - ACUMULO DE ÁCARO-

 

 

 

 

 

FUNCIONÁRIO  TRABALHANDO  DESPROTEGIDO  DE  MÁSCARAS.

 

 

 

SABESP DESENTUPIU O ESGOTO DO B. DO CAMARGO DEPOIS DE 63 DIAS DE RECLAMAÇÕES.

 

 

 

Foram 63  dias de tortura para os moradores do Bairro do Camargo em Avaré, onde uma adutora da SABESP rompeu e ficou jorrando esgoto in natura, ficando parado os dejetos dentro de uma vala de curva de nível.

 

Apesar de terem finalmente desentupido a tal adutora, permaneceu as valas lotadas e, a previsão par filtrar no solo vai para mais de 30 dias. Quem será responsabilizado por isto ? Centenas, milhares de telefones foram feitos. Funcionários que trabalharam no desentupimento do Camargo, não portavam equipamentos  de segurança, inalavam aquele odor sem máscaras.

 

Uma moradora das imediações, já bastante idosa,  na Rua Argentina, teve que ser removida  pelo Resgate dos Bombeiros de Avaré, para o Pronto Socorro por problemas respiratórios, alegando ter que ficar com sua residência fechada pelo mal cheiro do esgoto da SABESP entupido a meses.

 

A SABESP em Avaré, vem causando danos a saúde do povo, a adutora que fica no Bairro dos França, próximo a Agencia Ambiental de Avaré – CETESB – lança uma quantidade enorme de dejetos (in natura)  no córrego Lajeado, denuncias já foram protocoladas na CETESB, que parece ser um órgão que caminha de mãos dadas com a IMPUNE SABESP.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também