Após denúncia anônima, Força Tática localiza casal com 1,2 quilo de maconha

6346 Jornal O Avaré 23/05/2017 00:40:29

Neste domingo, 21, equipes de Força Tática receberam informações de que no bairro condomínio Veneza, em Avaré, um casal havia recebido certa quantia de drogas e estariam embalando para a venda.
 
 
Diante disso as equipes desencadearam uma operação pela Rua Valdemar Scromov, onde foi realizado contato com a proprietária da residência denunciada, que franqueou a entrada dos policiais como também disse que sua sobrinha Michele e seu amasio Carlos estariam utilizando um quarto e uma cozinha aos fundos, porém haviam acabado de sair para um baile.
 
 
Em vistoria no local os policiais encontraram no guarda roupas uma mochila que continha 72 porções  de maconha (totalizando 1.244 gr), 1 balança de precisão, inúmeras embalagens plásticas, 19 cartuchos deflagrados cal. 32 e 8 celulares.
 
 
De posse dos entorpecentes, os PMs saíram em busca do casal e no centro da cidade, mais precisamente na Rua São Paulo, localizaram Carlos Alberto Rodrigues Paes Junior e Michele Rodrigues da Cunha defronte a um bar.
 
 
Com Carlos foi localizado 20 porções de maconha e com Michele a quantia de R$ 44.00 em espécie.
 
 
Foi apurado ainda que tais celulares eram provenientes de usuários que deixavam como garantia quando não pagavam as drogas adquiridas.
 
 
Dada voz de prisão, os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial para as providências pertinentes, onde o delegado autuou Carlos em flagrante por tráfico de drogas. Já Michele após entendimento do delegado acabou sendo liberada.
 
 
 
Policiais que atuaram na ocorrência:
 
 
Força tática I 53103
 
 
Sgt PM Aguiar 
 
 
Cb PM Samir
 
 
Cb PM Saudino
 
 
 
Força tática I 53106
 
 
Sgt PM Piagentino
 
 
Sd PM Donini
 
 
Sd PM Padilha
 
 
Sd PM Melenchon
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também