APÓS FURTO, PM PRENDE 7 PESSOAS EM AVARÉ

4824 Jornal O Avaré 28/09/2016 02:25:08

A PM após atender uma chamada de emergência sobre um furto a residência, no dia 27 e conseguiu deter várias pessoas numa só ocorrência em Avaré.
 
 
Após a chamada, os PMs foram ao local, e feito contato com a proprietária da residência, ela informou que teve duas bicicletas e um botijão de gás subtraído de seu quintal, que provavelmente seria mais de uma pessoa, além de ter ouvido barulho de um veículo deixando o local.
 
 
Conforme informações da Corporação, foi realizado patrulhamento nas imediações, abordado um indivíduo em atitude suspeita, sendo o mesmo conhecido pela equipe por possuir vários artigos 155 na região (Furto), conhecido por Bruninho.
 
 
De acordo com a PM, ele confessou de imediato ter subtraído os objetos juntamente com seu parceiro, para trocar por pedras de crack, e que o mesmo estava conduzindo um veículo palio de cor prata, momento em que o veículo passou próximo da abordagem e foi reconhecido pelo abordado.
 
 
Em seguida um breve acompanhamento os policiais conseguiram abordar o veículo Fiat Palio. O condutor afirmou ter feito contato com o Bruno dando-lhe carona.
 
 
Após diligências para reaver os objetos furtados, uma das bicicletas estava na rua professora Azurara, 50, local conhecido por ter várias denúncias de tráfico de drogas, sendo também encontrado 25 porções de crack, uma quantia de R$ 328,00 e indiciando 4 indivíduos por tráfico de drogas associação para o Tráfico e Corrupção de menor.
 
 
A outra bicicleta foi localizada em uma mata local próximo a linha-férrea e o botijão de gás foi localizado na rua professora Azurara, 30, local conhecido por tráfico de drogas também, sendo somente encontrado o botijão, onde a proprietária da residência foi indiciada por receptação.
 
 
Os criminosos foram detidos e levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também