Arraiá do Nhô Musa agitará a ?Praça da Copa?

2305 Jornal O Avaré 07/07/2014 13:14:36

Tradicional festa junina promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré, o “Arraiá do Nhô Musa” terá a sua 22ª edição nos dias 11, 12 e 13 de julho. Desta vez o evento acontece dentro da estrutura montada para o público local ver a transmissão dos Jogos da Copa do Mundo 2014, na Concha Acústica.
 
 
 
Em reunião realizada no último dia 19, na sede das Oficinas Culturais José Reis Filho, ficaram definidas as primeiras ações das entidades que participam do evento coordenado pela Secretaria Municipal da Cultura.
 
 
 
Três atrações artísticas já estão programadas para o “Arraiá do Nhô Musa” deste ano: Thiago Sanches e Tadeu (na sexta-feira, 11); Kakau e Nelly Morais (a dupla lança CD no sábado, 12) e Maria Fernanda Show, no domingo dia 13. Todos esses artistas vão se apresentar graciosamente.
 
 
 
Como é costume, durante o evento escolas e entidades assistenciais promovem a oferta de comidas e bebidas típicas em barracas montadas na praça para confraternização da comunidade.
 
 
 
FESTA CAIPIRA
 
 
Promovido pela Prefeitura desde 1993, o “Arraiá do Nhô Musa” homenageia a figura do trovador João Francisco Soares, popularmente conhecido como Nhô Musa. Barbeiro e radialista, ele viveu a maior parte de sua vida em Avaré, tendo escrito trovas populares no jornal “O Avaré” e publicado o livro “Só Poesia”.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também