As equipes de Judô, Natação e Atletismo foram os destaques avareenses no evento

977 Jornal O Avaré 06/02/2014 15:33:16

Avaré conquista seis medalhas

de ouro nos Jogos Regionais

 

 

As equipes de Judô, Natação e Atletismo foram os destaques avareenses  no evento

 

 

Os Jogos Regionais de Votorantim, que terminam neste final de semana, registraram a participação ativa das equipes esportivas de Avaré. Até a tarde da última sexta-feira, dia 12/07, a comissão avareense estava, levando-se em consideração os resultados parciais, em nono lugar, com 61 pontos.

 

O núcleo que mais conseguiu se destacar nos jogos foi o de Judô, conquistando nove medalhas, sendo três de ouro. A participação da equipe terminou no último domingo, 07. Os destaques foram os seguintes: Masculino – Alexandre Faustino (Ouro – 81 kg); Rafael Tomazzela (Bronze – Absoluto); Emerson Valentim “Ticinho” (Prata na categoria Leve) e Kata (Prata) – Feminino – Jéssica Oliveira (Ouro no – 52 kilos); Letícia Oliveira (Ouro no – 66 kg e Bronze – Absoluto); Bianca Bachiega Duarte (Bronze – 78 kg). A cidade também levou a Medalha de Bronze por equipe.

 

Na sequência, outra equipe reconhecida foi a de Natação da Secretaria Municipal de Esportes/AAA, que conquistou nos Jogos Regionais de Votorantim, na tarde desta quarta-feira, 10, 06 medalhas, duas delas de ouro.

 

Já no Atletismo, a medalha de ouro ficou com Maikon Roberto dos Santos, no Arremesso de Martelo. Patrícia Pillar Gaioto recebeu duas medalhas de bronze pela execução das provas de 5.000 e 10.000 metros.

 

Ainda durante a última semana, os responsáveis pela coordenação estadual dos Jogos Regionais escolheram a cidade de Jundiaí para sediar a próxima edição do evento. A classificação geral e outros detalhes da participação avareense serão publicados na próxima edição do Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também