AS FORÇAS INTERNACIONAIS DA PAZ DA ONU REALIZOU SÁBADO DIA 19 EM AVARÉ, EVENTO CONDECORATIVO

5604 Jornal O Avaré 21/07/2014 01:42:04

Soldado Peron, Ten. Cel.P.M. Marco Antônio, Maj. P.M. Ximenes e Sec. Adm. T.G. 02/03

 

Ten. Cel. Marco Antônio e Maj. Ximens.

 

 

Na sede do centenário TG 02/03 de Avaré, comandado pelo 1º Sgt Douglas foi realizado sábado último dia 19 um evento condecorativo, presente o Dr. Walter de Mello Vargas

 

 

Sábado dia 19 de julho de 2014, a Associação Brasileira das Forças Internacionais da Paz - ABFIPONU, representado pelo seu presidente o Dr. Walter de Mello Vargas, neto do saudoso Presidente Getulio Vargas, condecorou em um ato cívico: militares, políticos e ativistas humanitários que contribuem em diversos aspectos, para a valorização da vida na sociedade.

 

 

A condecoração aconteceu  no Tiro de Guerra de Avaré, as 09h30, na sede: Rua São Paulo, 707 - Centro de Avaré, o evento foi  aberto para toda a sociedade.

 

Os condecorados foram homenageados pelos serviços prestados à sociedade, entre eles: o Prefeito de Avaré Poio Novaes e sua mãe D. Margarida Piedade Novaes, o Delegado Seccional de Polícia de Avaré Dr. Jorge Cardoso, o Tenente Coronel da Polícia Militar Marco Antonio Ramos de Almeida, a Presidenta da APAE Neide Clary Pegoli Rocha, o Vereador Tucão, o Padre Tarcisio, o Jornalista e Ativista Social Cleber Antonello, Dr. Cláudio Molenari Nardinelli, Dr. João Cornelio Ferreira Brantes, a Prof. Maria Lucia Cortez, Sgt Jaques Douglas de Moura Nascimento, comandante do TG 02/03 de Avaré, o empresário Atail Aquino Tavares, Major P.M. Fábio Augusto Ximenes e o Sgt PM Mauricio Martins da Costa, já reformado.  

 

 

Esse evento cívico é uma ação da PIFO, para que inicie outras atividades em Avaré como: capelania e projetos socioeducativos.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também