ASSALTO A CAIXA ELETRÔNICOS EM AREIÓPOLIS

8096 Jornal O Avaré 01/08/2013 01:20:45

 

 

 

ASSALTO A CAIXAS   ETRÔNICOS EM AREIÓPOLIS FOI GRAVADO EM IMAGENS

 

 

Três agências bancárias foram danificadas, uma delas já desativada. 

 


De acordo com a PM, oito homens armados participaram da ação. 

 

Imagens do circuito de segurança de um posto de combustíveis registraram a ação de criminosos que explodiram caixas eletrônicos em três agências bancárias de a Areiópolis (SP) na madrugada desta quarta-feira (31).  Uma das agências estava desativada.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito homens participaram da ação. O vídeo mostra um dos criminosos efetuando disparos no momento da explosão na agência.

 

Segundo a polícia, ele atirou contra a base da PM. As marcas ficaram na parede, no portão e no carro que estava estacionado em frente à base. Até uma árvore ficou cravejada de balas.

 

 

Nas agências mais destruição. Vidros ficaram espalhados pelo chão, ferro retorcido, portas destruídas. Fortemente armados e usando dinamites, os criminosos explodiram as três agências bancárias da cidade. Apesar das explosões e dos tiros não terem ferido ninguém, o barulho assustou quem mora próximo às agências.

 

A câmera de segurança do posto também registrou a fuga dos ladrões. Mas, antes de irem embora, estouraram a vitrine de uma loja e levaram roupas e bonés. Durante a manhã desta quarta-feira, o dono da loja limpou os estragos feitos pelos assaltantes.

 

 

Os três carros de luxo usados na ação são roubados, eles têm placas de Campinas e cidades da região.

Os veículos foram abandonados em um canavial a menos de 1 quilômetro de Areiópolis. A polícia ainda não sabe a quantia levada pelos assaltantes e ninguém foi preso.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também