Ator morre onde seu personagem foi salvo. Estranho...

4848 Jornal O Avaré 16/09/2016 07:41:28

O ator Domingos Montagner, que interpreta Santo em “Velho Chico”, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira 15 de setembro, informou a TV Globo. O ator estava desaparecido após um mergulho no rio São Francisco, desde 14h30 da tarde de ontem. As equipes encontraram o corpo do ator preso nas pedras a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó. Segundo informações da emissora, ele gravou cenas da novela pela manhã e em seguida entrou no rio localizado na cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe.

 

 

Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. O resgate contou com uma força-tarefa composta por Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.

 

 

Numa infeliz coincidência, Santo, personagem de Domingos Montagner no "Velho Chico", chegou a ser dado como morto na novela, após sofrer um atentado e desaparecer no rio São Francisco. Ele foi encontrado por índios e "ressuscitado" com um beijo da amada, Tereza (Camila Pitanga). Uma triste coincidência com seu personagem na novela, Santo dos Anjos. Porém, dessa vez, a vida não imitou a arte. Na trama, Santo passou semanas desaparecido no São Francisco, até ser encontrado, com vida.

 

 

No encerramento desta edição, a notícia de que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju esteve na cidade de Canindé do São Francisco (SE) para buscar corpo do ator, encaminhando-o para o IML de Aracaju.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também