Atrás de assaltante Polícia prende dois e encontra pé de maconha gigante

11334 Jornal O Avaré 03/01/2017 08:42:59

Na noite do último dia de 2016, a polícia militar de Avaré foi acionada por um assalto ocorrido no comércio, mas durante busca por assaltante, encontrou traficante e pé gigante de maconha.
 
 
De acordo com os policiais responsáveis pela ocorrência, o proprietário do estabelecimento informou que um indivíduo armado adentrou em seu estabelecimento e anunciou o roubo, subtraindo a quantia de R$ 200 reais em dinheiro, fugindo logo em seguida, foi quando o proprietário seguiu o infrator até o veículo de placa CKA 3267 que se tratava de um Fusca de cor vermelha, onde havia mais dois indivíduos em seu interior.
 
 
Com base nestas informações a PM realizou patrulhamento onde foi localizado o Fusca na Rua Luiz Guerra, altura do número 176. Feito contato com a proprietária da residência, a mesma informou que seu filho Nelson havia deixado o veículo ali e foi para sua residência que fica na Rua Antônio Prata, 247.
 
 
No endereço foi localizado Nelson que de imediato foi abordado. Com ele nada de  ilícito foi encontrado, porém em breve entrevista confessou ter dado "carona" para os outros dois indivíduos Oséias e Andrei e se prontificou a passar o endereço dos mesmos.
 
 
Em continuidade às diligências em busca de Oséias que reside na Rua João Vitor de Maria, 909 não foi localizado, em contato com sua esposa, informou que possivelmente ele estaria na casa da sua mãe, que fica na Rua Antônio Prata, 93.No local Oséias não foi localizado, porém no quintal tinha plantado um pé de maconha que Claudinei irmão de Oséias assumiu dizendo que era para seu consumo próprio. Diligências atrás de Andrei não obtiveram êxito.
 
 
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado tomou ciências dos fatos e elaborou BOPC Roubo e BOPC tráfico de droga.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também