Aulas do Projeto Guri no Centro Cultural estão com inscrições abertas

3131 Jornal O Avaré 29/06/2016 00:18:43

Desde segunda-feira, 27, o Pólo Avaré do Projeto Guri está com inscrições abertas para cursos gratuitos de música. Para se inscrever, o interessado não precisa participar de processos seletivos nem possuir instrumento musical, basta ser matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular do estado de São Paulo.
 
 
Informações sobre os cursos oferecidos estão disponíveis pelo e-mail polo.avare@gurionline.com.br ou pelo telefone (14) 3733-5420. No ato da matrícula, o interessado deve se apresentar acompanhado de pai, mãe ou responsável, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e apresentação do comprovante de endereço para consulta.
 
 
As aulas do Projeto Guri deixarão de acontecer no pólo localizado na Avenida Santos Dumont, 1923, no Bairro Brabância, e serão ministradas no Centro Cultual Esther Pires Novaes, na Rua Ceará nº 1507, no centro da cidade. O novo espaço será entregue pela Prefeitura na próxima sexta-feira, 30, às 19h.
 
 
Sete são as salas de aula de tamanhos variados que vão abrigar os cursos das Oficinas Culturais José Reis Filho, do Projeto Guri e das atividades patrocinadas pela Secretaria de Estado da Cultura.O Projeto Guri ocupará as salas às terças e quintas-feiras, das 8h00 às 12h e das 13h00 às 17h30 para de aulas gratuitas de clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também