Aumento do Vale Alimentação será analisado pela Câmara

7669 Jornal O Avaré 22/09/2017 00:04:06

Foi encaminhado à Câmara de Avaré, no último dia 19, segunda-feira, ofício contendo a proposta da Prefeitura local referente ao aumento nos valores do Vale Alimentação dos funcionários públicos municipais. Caso seja aprovada pelos vereadores, o valor do repasse sai de R$166,30 para R$220; além disso, está prevista a retroação dos pagamentos referentes ao último mês de julho. A proposta foi aprovada, anteriormente, pelos funcionários durante assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região nos dias 14 e 15 de julho.
 
 
O ofício deve ser lido na próxima sessão do Legislativo e, seguindo os trâmites do citado poder, encaminhado para as comissões existentes na casa. Como o envio foi feito sob o regime de apreciação urgente, a expectativa é que a proposta seja liberada para votação já na semana subseqüente, ou seja, deve ir a plenário na noite do próximo dia 02 de outubro. “É uma vitória para todos os trabalhadores da Prefeitura, pois estamos pleiteando esse aumento desde antes da realização das assembleias. Agora, teremos um ganho real em nosso cotidiano, pois melhoramos o poder de compra de nossas famílias, destacou o presidente do sindicato avareense, Leonardo do Espírito Santo, ao tomar conhecimento do envio.
 
 
Ainda conforme levantado junto à coordenação da entidade classista, a diferença dos valores deve ser paga em três parcelas, com possibilidade de início já no próximo mês de outubro.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância,

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também