Auto Localizado no Bairro Santa Elizabeth

2878 Jornal O Avaré 30/01/2016 07:38:01

A Polícia Militar prendeu um homem nesta noite de quinta-feira, em Avaré/SP, no Bairro Santa Elizabeth que mantinha em sua garagem um caminhão que estava com queixa de furto.

Após uma solicitação de um representante de uma empresa de monitoramento, que dizia sobre um caminhão que havia sido furtado e que tinha informações através de rastreamento, a localização onde poderia estar este veículo, os policiais militares fizeram diligência e encontraram um caminhão dentro de uma oficina mecânica, porém estava com placa e numerações do motor e chassi adulterados, somente identificaram o verdadeiro emplacamento deste veículo, quando pesquisaram uma numeração de placa que estava anotado no tacógrafo e constataram que o caminhão era um veículo “duble”.

Com isso o proprietário da oficina que foi identificado como E.C. de 32 anos foi levado preso para o Distrito Policial onde lá ele foi autuado em flagrante pelo crime de “adulterar sinais de identificação do veículo…” ( art.311 do CP). O indivíduo será levado para o CDP de Cerqueira Cesar/SP.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também