Avançam obras no Costa Azul e no Camping

3176 Jornal O Avaré 02/02/2016 11:36:57

Para melhorar a infraestrutura do Balneário Costa Azul e do Camping, a Prefeitura está investindo mais de R$ 3,3 milhões, verba que está sendo liberada em convênios firmados com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) do Governo do Estado.

 

No Camping, estão em construção mais 4 sanitários, seis quiosques e a casa para servidores da manutenção, além de novo lavatório de louça na área dos campistas. 

 

Já estão prontos o muro para demarcar a área de campismo, o galpão para almoxarifado e trechos de passeios internos que foram pavimentados com lajotas.

 

A antiga estrutura dos sanitários foi demolida para dar lugar às novas instalações, as quais prevêem adaptações para pessoas com deficiências.

 

Balneário

Já no Costa Azul, que recebe obra orçada em R$ 1,9 milhão, estão sendo instalados na avenida da orla guias e sarjetas, passeios com lajotas de concreto e tubos e bocas de lobo para drenagem de águas pluviais e guias.

 

Na Avenida da Constelação, onde fica a EMEB Celina Villela Duarte Bruno, a pavimentação prossegue e nela foi implantada tubulação para escoamento de águas das chuvas.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também