AVARÉ: ACIA LEVA COMERCIANTES À FRANCAL

4974 Jornal O Avaré 07/07/2017 07:28:14

A ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré -  levou na última quinta feira, dia 05 de julho um ônibus de comerciantes associados, para mais uma edição da FRANCAL.
 
 
A FRANCAL é a Feira de Calçados e Acessórios que serve como plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo.  Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.
 
 
Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade e design dos produtos apresentados, a FRANCAL coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global.
 
 
A ACIA em parceria com a Francal custeou a viagem, desde o transporte até a alimentação na feira, além do suporte e acompanhamento da associação.
 
 
“Durante todo o ano, conseguimos proporcionar aos nossos associados, várias participações dos mais diferentes segmentos de mercado, como a FRANCAL, a Feira de Papelaria e Material de Escritório, a Feira de Material de Construção Civil, entre outras”, afirmou o presidente Cassio Jamil.
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também